Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Log In with Google Log In with Steam Entrar
  • Cadastre-se
Foto

Migração do TeamSpeak para o Discord.

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Sh@dows

Sh@dows

Novatinho

• Admin TF2
  • 26 posts
    • Tempo Online: 4d 6h 56m 35s
  • São Paulo
  • Masculino
  • /cucamorais
  • U:1:11059955

Humor atual: Musical

A um tempo atrás nosso grupo acabou desativando o servidor de TeamSpeak por motivos financeiros, então foi por isso que eu tive a iniciativa de abrir um servidor de Discord oficial para a ZmBr...

Para os que não conhecem o Discord, ele é praticamente uma versão 2.0 do TeamSpeak, com melhor UI, Textos "ricos" (Poste vídeos, gifs, envie arquivos diretamente do seu chat de texto), ótima qualidade de som e bem simples de se configurar e usar (Já que é possível você usá-lo através do seu navegador você não precisa instalar nada se quiser).

Porém, antes de tudo gostaria não só com a colaboração dos visitantes que irão usar o servidor, mas também de todos os membros da ZmBr, sendo eles só membros, administradores ou moderadores, pois estarei separando os membros para que possam gerenciar os canais de voz do servidor caso algum visitante queira montar algum canal, ou até mesmo para tirar suas dúvidas à respeito dos servidores.

É praticamente isso no que estou mexendo no momento, o servidor ainda não está pronto porque estou configurando os bots que irão gerenciar o servidor com comandos para os admins/moderadores e para os visitantes em geral, e quero liberá-lo quando estiver tudo configurado.

Quando estiver pronto estarei atualizando esse tópico, qualquer coisa manda sua opinião à respeito disso até lá que eu vou tentar responder o mais cedo possível. 

• Nooziergg, Dusty, zuzapasle e 1 outro curtiram isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 25 usuário(s)

luckpeter2011, Guuuuhs, Soarin, JasonOP, primopao, Suicida da Fronteira, Luana, Mr. Miyagi, Holistter, SOH FASSO MERDA, estivepensando, Tio, EnT3R, Batman., diorfo, Affirmative, ton291192, matias, adr, Nooziergg, Dusty, mininasal, zuzapasle, Sh@dows, TEKILLA K1