Ir para conteúdo

Welcome to Zombie Mod Brasil
  • Entrar usando o Facebook Log In with Steam Log In with Google
  •     

Lembrar dados

VAGAS PARA O CLAN ABERTAS - CLIQUE AQUI

VAGAS PARA ADMINISTRAÇÃO ABERTAS - CLIQUE AQUI

Foto

Revisão de Comandos Internos - Para Administrador do Servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 • RAFAEL • (ツ)

• RAFAEL • (ツ)

Noob

• Membro
  • 7 posts
    • Tempo Online: 1d 17h 12m 7s
  • Savannah
  • Masculino
  • STEAM_0:0:455387724

Current mood: Equilibrado

Postado 05/02/20 - 02:19

Uma sugestão para administração do server COOP DOUBLE TANK e do CUSTOM MAPS! Eu não jogo no versus e não sei se o problema afeta ele também, creio que sim.

Sugestão é para revisão da lista de comandos internos de não administradores. Deixar os comandos de SpawnInfected apenas para administradores. As "crianças" aprenderam que dá para "spawnar" especiais pelo mapa sem nível de administrador, como "spawnar" Boomer, usando o comando de chat "!buy boomer" ou também pelo comando interno não visível no chat. "Spawnando" infectado em quinas ou na frente de outros players de forma aleatória e proposital.

O problema de deixar esse e alguns comandos liberados para qualquer um que não seja administrador, é que o server acaba virando guerra de player não administrador "spawnando" infectado no outro, principalmente quando aparece Tank. Muitos nem sabem que tem esses comandos. Dependendo da quantidade, infected, arma, item que "spawnar" no mapa, pode travar o script, travar o spawn original, causar lentidão ou reiniciar o server durante a partida.

Logicamente que não estão usando o comando quando tem algum administrador online, então minha sugestão é para revisão das permissões, deixar o comando de spawn apenas para administração, se deixar comandos de spawn infected liberados para qualquer um que entrar no server, vai virar bagunça, principalmente quando não tem administrador online.

Não sou de comentar no jogo e dificilmente no forum, mas abri a sugestão pois tem player não administrador que fica dentro da SAFE Final "spawnando" Boomer fora da SAFE para matar os outros players, prejudicando os que estão tentando entrar.

Recomendo revisar os comandos e permissões "! /". É apenas sugestão!

Até! ✌

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por • RAFAEL • (ツ), 05/02/20 - 02:43.

• LIKE A DRUNK ffx1, Professor Philips, Pereverziev e 3 outros curtiram isso

76561198871041176.pngAddFriend.png 1094373_206.png

"Os últimos serão os primeiros."

RAFAEL

#2 LIKE A DRUNK ffx1

LIKE A DRUNK ffx1

RUSHO... É TANKKK

• Admin L4D2
  • 369 posts
    • Tempo Online: 6d 21h 2m 57s
  • São Paulo/SP
  • Masculino
  • drunk.br
  • STEAM_1:0:14537843

Current mood: Observador

Postado 05/02/20 - 11:10

Uma sugestão para administração do server COOP DOUBLE TANK e do CUSTOM MAPS! Eu não jogo no versus e não sei se o problema afeta ele também, creio que sim.

Sugestão é para revisão da lista de comandos internos de não administradores. Deixar os comandos de SpawnInfected apenas para administradores. As "crianças" aprenderam que dá para "spawnar" especiais pelo mapa sem nível de administrador, como "spawnar" Boomer, usando o comando de chat "!buy boomer" ou também pelo comando interno não visível no chat. "Spawnando" infectado em quinas ou na frente de outros players de forma aleatória e proposital.

O problema de deixar esse e alguns comandos liberados para qualquer um que não seja administrador, é que o server acaba virando guerra de player não administrador "spawnando" infectado no outro, principalmente quando aparece Tank. Muitos nem sabem que tem esses comandos. Dependendo da quantidade, infected, arma, item que "spawnar" no mapa, pode travar o script, travar o spawn original, causar lentidão ou reiniciar o server durante a partida.

Logicamente que não estão usando o comando quando tem algum administrador online, então minha sugestão é para revisão das permissões, deixar o comando de spawn apenas para administração, se deixar comandos de spawn infected liberados para qualquer um que entrar no server, vai virar bagunça, principalmente quando não tem administrador online.

Não sou de comentar no jogo e dificilmente no forum, mas abri a sugestão pois tem player não administrador que fica dentro da SAFE Final "spawnando" Boomer fora da SAFE para matar os outros players, prejudicando os que estão tentando entrar.

Recomendo revisar os comandos e permissões "! /". É apenas sugestão!

Até! ✌

Bom dia, obrigado pela sugestão. (Denúncia)
Eu mesmo desconhecia esse tipo de situação, já tinha uma noção sobre os comandos.
Mas não tinha ideia que tinha gente usando demasiadamente do mesmo.
Vamos procurar fazer as alterações necessárias para evitar esse tipo de ocorrido citado, entretanto reforço, caso presenciem esse tipo de atitude, grave e faça uma denúncia aqui para aplicamento da punição, porque isso se caracteriza anti-jogo.

• Dusty, Professor Philips, Heydrick e 2 outros curtiram isso

If I could spend the rest of my life with my people!
--
8962973389.png

#3 Baltimora

Baltimora

Campeão dos bairros de 1900 e não te interessa!

• Admin L4D2
  • 76 posts
    • Tempo Online: 6d 11h 31m 24s
  • Ibaté
  • Masculino
  • STEAM_0:1:29388019

Current mood: Discordando

Postado 05/02/20 - 19:18

tem que colocar o valor dos especiais em 999, acho que só o tank está assim

#4 Dusty

Dusty

Sabe postar ☻

• Admin L4D2
  • 1801 posts
    • Tempo Online: 292d 5h 57m 49s
  • Santa Teresa - ES
  • Masculino
  • STEAM_0:1:45793005

Current mood: Cansado Contribuidor

Postado 05/02/20 - 21:13

Oloco! É serio que tem isso? Quanta coisa que mudou, parece que não conecto no servidor a décadas kkkkkkkkkk

• Heydrick e Renatinha. curtiram isso

#5 LIKE A DRUNK ffx1

LIKE A DRUNK ffx1

RUSHO... É TANKKK

• Admin L4D2
  • 369 posts
    • Tempo Online: 6d 21h 2m 57s
  • São Paulo/SP
  • Masculino
  • drunk.br
  • STEAM_1:0:14537843

Current mood: Observador

Postado 06/02/20 - 15:26

Boa tarde...

Estou fechando o tópico, hoje tive um feedback do Sillent.
Onde o mesmo citou que vai ser bloqueado o !buy de especiais.
Creiamos que vá solucionar o problema, mais uma vez, obrigado pela sugestão.

• Dusty, Pereverziev, Renatinha. e 1 outro curtiram isso

If I could spend the rest of my life with my people!
--
8962973389.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 30 usuário(s)

Gemini Saga, Fish, ahamz, , RATÃO DE BEL, Five Seven, KharlCT, piojo, Heydrick, Bieel., CrAzZzY, Shiro, SolidSanker, Pereverziev, • RAFAEL • (ツ), Dusty, LIKE A DRUNK ffx1, Mel, Raptor.., CamusDegel, b4rbagod, zuzapasle, Brisa, Renatinha., Francoprox, Professor Philips, Baltimora, saan, Bia Green, hiruzen