Ir para conteúdo

Bem vindo ao Zombie Mod Brasil
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Estando cadastrado e logado, você poderá criar e responder à tópicos, dar reputações aos seus amigos, ter acesso ao sistema de mensagens privadas, postar atualizações de status, configurar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida quando você logar.
EntrarLog in! Criar uma ContaÉ free!

SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

NOVO IP 177.54.144.146:27008

SLOT VIP + TAG [VIP] PARA L4D2 E TF2 > CLIQUE AQUI

Foto

Pedido de desban

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 ukrania

ukrania

Noob

• Membro
  • 2 posts
    • Tempo Online: 44m 19s
  • Recife
  • Masculino

Current mood: None chosen

Postado 27/03/20 - 17:32

Tomei um ban gratuito por "ofender" um adm ou sei lá qual o cargo dele. O rapaz já vinha me dando kicks sem razão a algum tempo e sempre que eu perguntava porque ele respondia tipo "a, não sabia que tu tava online" então nem lembro o que eu falei pro camarada em questão, sigo sem conseguir entrar em nenhum dos servidores. Requisito meu desban.

http://bans.mgthost1.com.br/zmbrasil/index.php?p=banlist&advSearch=STEAM_1:0:69000698&advType=steamid&Submit

Meu Nick; Ukrania
Servidor que fui banido: ZM BRASIL #01 | 10vs10 |

#2 saan

saan

Gosta de postar ☺

• Admin L4D2
  • 274 posts
    • Tempo Online: 53d 20h 8m 23s
  • .
  • Masculino

Current mood: Pensando

Postado 28/03/20 - 12:46

bom pelo que eu vi você foi banido por fala palavras que não deve ''linguagem imprópria'' E VOCÊ TENTO ENTRA COM OUTRA CONTA NO SERVIDOR AI CONSOLE AUTOMATICAMENTE BANIU TU POR ''Conta duplicada''...

• Kelly e Renatinha. curtiram isso

#3 saan

saan

Gosta de postar ☺

• Admin L4D2
  • 274 posts
    • Tempo Online: 53d 20h 8m 23s
  • .
  • Masculino

Current mood: Pensando

Postado 03/04/20 - 17:08

sem resposta do mesmo assunto encerrado 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 38 usuário(s)

Babila, rdrg, Emersonrick, Léééooo, CrAzZzY, PSYCHO 21, Pαpel, uglymofc, UNO BR, Fernando Macedo, killall, Ropets*, Cesola, Dusty, Professor Philips, saan, Kelly, Fish, Gemini Saga, Silent Hill, tt_rck, ahamz, Brisa, Bia Green, Accelerator, Heydrick, osguita, Pereverziev, Renatinha., MR.BITCOIN, Bieel., Baltimora, Francoprox, veniamoverelflequisho, ukrania, Emiliano, CamusDegel, Raptor..