Ir para conteúdo

Bem vindo ao Zombie Mod Brasil
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Estando cadastrado e logado, você poderá criar e responder à tópicos, dar reputações aos seus amigos, ter acesso ao sistema de mensagens privadas, postar atualizações de status, configurar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida quando você logar.
EntrarLog in! Criar uma ContaÉ free!

SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

NOVO IP 177.54.144.146:27008

SLOT VIP + TAG [VIP] PARA L4D2 E TF2 > CLIQUE AQUI

Foto

[ Ajuda ] Como excluir servidores de grupos?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 10k

10k

Noob

• [ΖмBя.™]
  • 10 posts
    • Tempo Online: 7h 41m 49s
  • Rio de janeiro
  • Masculino
  • https://steamcommunity.com/id/Doohsz/

Current mood: None chosen

Postado 16/12/20 - 19:15

Salva galera, tranquilos? primeiramente peço desculpas se estiver criando o tópico no lugar errado porém não vi outro lugar adequado para isso.

Enfim.. há algum tempo havia feito algo que acabou add um monte de servidores no meu L4D2, gostaria de saber se alguém sabe como remove-los,   Quero só deixar os da ZMBR que costumo jogar até por conta do ping ser baixo também.

Se alguém souber como e puder me dar uma força aqui.   :triste:

H1K2ieg.jpg

#2 Francoprox

Francoprox

Primer Argentino del Clan

• [ΖмBя.™]
  • 130 posts
    • Tempo Online: 13d 16h 54m 7s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 16/12/20 - 19:26

Não sei se os servidores podem ser removidos dessa lista, mas o que você pode fazer é instalar um mod que adiciona uma lista separada de servidores para que você possa adicionar aqueles que deseja aos favoritos, alguns jogos têm aquela lista negra típica,  Ou cinza, que apareçam todos os servidores, no L4D2 às vezes também aparece, se você tem o jogo pirateado, suponho que seja algo que pode ser instalado à parte, como se fosse um mod, só falta descobrir qual é kkkk

Imagem PostadaImagem Postada                                                                       
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

#3 10k

10k

Noob

• [ΖмBя.™]
  • 10 posts
  • Rio de janeiro
  • Masculino

Postado 16/12/20 - 19:55

Pois é eu ja procurei em tudo e não consigo remove-los , não adianta instalar o jogo dnv, e ja mudei de pc tbm porem continua a msm coisa kk ta vinculado a minha conta da steam pelo visto.

#4 Francoprox

Francoprox

Primer Argentino del Clan

• [ΖмBя.™]
  • 130 posts
    • Tempo Online: 13d 16h 54m 7s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 16/12/20 - 21:33

use este mod. adicione um menu de servidor, ele funcionará para você mesmo se você tiver o jogo original, é uma alternativa à lista de servidores simplesmente, desta forma há uma seção de favoritos, e acho que você pode adicionar seus servidores favoritos lá

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1223490237&searchtext=servers

Imagem PostadaImagem Postada                                                                       
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

#5 10k

10k

Noob

• [ΖмBя.™]
  • 10 posts
  • Rio de janeiro
  • Masculino

Postado 16/12/20 - 21:38

Não resolveu amigo, mas obrigado pela ajuda

#6 MR.BITCOIN

MR.BITCOIN

Novatinho

• Membro
  • 30 posts
    • Tempo Online: 3d 2h 42m 16s
  • Savannah
  • Masculino
  • STEAM_0:0:455387724

Current mood: Equilibrado

Postado 17/12/20 - 04:40

Aquela lista que aparece ali do lado direito inferior, nada mais é que a lista de servidores dos grupos de L4D2 que participa na Steam.

Se quiser que os servidores do ZMBR apareça novamente, basta entrar na sua conta Steam > Seu Nome de Usuário > Grupos > clique na opção Procurar Grupos > Procure pelo grupo "Zombie Mod Brasil Massive", clique para se inscrever no grupo.

Ou clique link do grupo e depois inscrever-se:
https://steamcommunity.com/groups/zmbrasil

Obs: para remover os grupos que não quer que apareça na tela principal do L4D2, basta clicar na opção de Seus Grupos da Steam e sair dos grupos.

Feito isso, reinicie o jogo e os servidores já devem aparecer ali. Isso serve para qualquer grupo e servidor.

OEfYGWk.jpg

yiwhZXl.jpg

XxiCOj2.jpg

cDfPlfC.jpg

0vltdx2.jpg

Editado por MR.BITCOIN, 17/12/20 - 05:07.

#7 Gemini Saga

Gemini Saga

Sabe postar ☻

• Membro
  • 322 posts
    • Tempo Online: 5d 19h 3m 25s
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Masculino

Current mood: Atrevido

Postado 17/12/20 - 11:18

Você respondeu a própria pergunta... Está escrito ali, servidores de grupos da Steam. Basta sair destes grupos e manter apenas aqueles com os quais quer que apareçam os servidores.

Eu particularmente ignoro esta lista, normalmente adiciono aos favoritos os que quero jogar e pronto. 

• Dusty curtiu isso

LEFT 4 DEAD 2 COOP:

LEFT 4 DEAD 2 VERSUS:

TEAM FORTRESS 2: 

#8 10k

10k

Noob

• [ΖмBя.™]
  • 10 posts
  • Rio de janeiro
  • Masculino

Postado 18/12/20 - 02:22

Amigos , muito obrigado realmente vi que estava seguindo o grupo do L4D2 oficial e por isso sempre aparece todos os servidores, até da china tinha kkk consegui remover todos daquela lista ali!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 21 usuário(s)

Spaaaace, rdrg, Claudionasc, MR.BITCOIN, killall, Babila, TioAlphaJoga, SaMuSiLLvA, Gemini Saga, zuzapasle, adr, Brisa, Murilo (O Máskara), 10k, saan, Francoprox, Ninguém..., Professor Philips, Dusty, Cesola, Desconhecido/Unk