Ir para conteúdo

Bem vindo ao Zombie Mod Brasil
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Estando cadastrado e logado, você poderá criar e responder à tópicos, dar reputações aos seus amigos, ter acesso ao sistema de mensagens privadas, postar atualizações de status, configurar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida quando você logar.
EntrarLog in! Criar uma ContaÉ free!

SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

NOVO IP 177.54.144.146:27008

SLOT VIP + TAG [VIP] PARA L4D2 E TF2 > CLIQUE AQUI

Foto

ADMINISTRADORES DO VERSUS E O VOTEMAP

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Cap. Bhelial

Cap. Bhelial

Cap. Rexona, Não te abandona.

• [ΖмBя.™]
  • 257 posts
    • Tempo Online: 3d 12h 37m 55s
  • Rio Grande do Sul
  • Masculino

Current mood: Estudando

Postado 20/12/20 - 22:19

Bom dia, boa tarde ou boa noite a quem aparecer por aqui. É com relutância que formalizo essa reclamação: não gosto de mimimi e acredito que a maior parte dos problemas pode e deve ser resolvida dentro do servidor, mas não restou outro meio. Vamos ao problema.

Como todos os jogadores dos servidores de versus sabem, ao final de cada campanha, há uma votação pra escolha do próximo mapa. De umas semanas pra cá (talvez duas), os administradores não tem respeitado o resultado dessa votação. Ou melhor, só respeitam o resultado da votação, se o resultado lhes apetece.

Não vejo problema algum em jogar a campanha escolhida por qualquer admin, mas a partir do momento que fora ofertada a votação a todos, o resultado da mesma deveria ser respeitado. Do contrário, não haveria motivos para que a votação existisse.

Relatado o problema, sugiro três possíveis soluções:

Primeira: que seja retirada a votação e a transição ocorra de forma automática como era antes da existência desse recurso (podendo o admin fazer a mudança de mapa que achar necessária e quando achar necessária).

Segunda: que sejam retirados da rotação de campanhas os mapas eleitos como proibidos pelos administradores.

Terceira: que a votação seja respeitada (sei que isso é o mais difícil para alguns).

Também, se possível, gostaria de uma posição dos administradores que tem agido da forma relatada. Gostaria de saber se além de Dead Center, The Parish, The Sacrifice e No Mercy, mais alguma campanha poderá rodar no servidor ou ficaremos no eterno looping destas quatro?

Obrigado, pela atenção.

Cap. Rexona, não te abandona.

• TioAlphaJoga, Professor Philips, Nature e 3 outros curtiram isso

34126_101.png

#2 killall

killall

Usuário

• Admin L4D2
  • 87 posts
    • Tempo Online: 6d 15h 17m 55s
  • Masculino

Current mood: None chosen

Postado 21/12/20 - 10:24

Falando exclusivamente por mim, não tenho problema em deixar o resultado da votação, é o que eu geralmente faço. Evito ficar mudando de mapa mesmo com a partida já perdida.

Entretanto, eu entendo o motivo da galera mudar. A maioria gosta de jogar as 4 campanhas citadas e só (tem outras jogadas, mas menos queridas). Vai chegando um certo horário próximo da miada inevitável, que alguém escolhe entre deixar o votemap rolar (que não tem mais as queridinhas, pois já foram jogadas) e provavelmente deixar o servidor miar ou troca pra uma das queridinhas e tenta dar mais um folego. Não acho que seja o caso de só jogamos o que o admin deixa ou quer, e sim o admin faz o que o pessoal no servidor está pedindo.

Uma das campanhas que mais gosto é cold stream, que nem faço ideia da ultima vez que joguei. Infelizmente a galera não gosta. E sinceramente, entre jogar cold stream com o servidor cheio de gringo e uma no mercy com o "pessoal de casa", vou na ultima opção.

Pra mim, deixa como tá. Se rolar uma swamp fever ou cold stream e o servidor ta cheio e tem até fila pra entrar, ótimo, deixa rolar. Agora se for tarde, galera já debandando, ai não tem muito o que fazer e o pessoal bota a famosa dead sempre pra tentar dar o ultimo folego.

• Ryzzen21 curtiu isso

#3 Nogueira

Nogueira

Noob

• Admin L4D2
  • 11 posts
    • Tempo Online: 2h 34m 54s
  • Masculino

Current mood: None chosen

Postado 21/12/20 - 10:59

Isso aí killall, 

outra coisa que reparei também é que nem todos votam, esquecem, ou não viram, sei la.. com isso vai no "Next Map" que estava no padrão...

e SEMPRE que mudamos justamente quando está miando... eu vi isso umas 3 ou 4 vezes, nem é sempre....

bjunda bhelial....

#4 LIKE A DRUNK ffx1

LIKE A DRUNK ffx1

RUSHO... É TANKKK

• [ΖмBя.™]
  • 398 posts
    • Tempo Online: 6d 22h 19m 42s
  • São Paulo/SP
  • Masculino
  • drunk.br
  • STEAM_1:0:14537843

Current mood: Observador

Postado 21/12/20 - 11:38

Bom dia,
Senhores(a).

Creio eu que não seja desta forma aqui narrada.
"Como todos os jogadores dos servidores de versus sabem, ao final de cada campanha, há uma votação pra escolha do próximo mapa. De umas semanas pra cá (talvez duas), os administradores não tem respeitado o resultado dessa votação. Ou melhor, só respeitam o resultado da votação, se o resultado lhes apetece."

Primeiramente meu caro, acho que o caso se encaixa mais como o amigo citou, muito das vezes, como narrado são mudanças que são feitas para manter um equilíbrio de jogadores dentro do servidor e não miar o mesmo. Porque se fosse como o senhor descreveu acima, não teria porque acontecer as votações no fim de cada rodada.

Ser admin não lhe da esse luxo de jogar o que você quer apenas, estamos ali pra zelar pelo ambiente de jogo e ouvir os players até mesmo na hora de colocar um próximo mapa, só perante um consenso da galera que é valido ficar mudando mapa e tals no demais, deixa o maplist rodar. Muitas vezes já coloquei outros mapas pra galera jogar, até alguns que tava bugado rsrsrs, sillent depois ficava doido comigo. Mas nada por luxo próprio, pelo bem maior do servidor, sempre. Mas reconheço que nunca vai ser algo que possa agradar a todos, entretanto, temos que tentar manter o servidor com jogadores ativo e o principal, um ambiente saudável.

Passar bem,
Att LIKE A DRUNK

If I could spend the rest of my life with my people!
--
10678752030.png

#5 Hamlet

Hamlet

Novatinho

• Admin L4D2
  • 53 posts
    • Tempo Online: 2d 4h 30m 42s
  • São Paulo
  • Masculino

Current mood: Com sono

Postado 21/12/20 - 11:59

Swamp Fever, SEMPRE mia, principalmente em horários mais tardes. Diversas vezes já observei isso, o primeiro mapa pessoal joga e depois sai no segundo mapa. Como disseram, mudamos o mapa para evitar esse tipo de situação.

O que deveria mudar, o que corrobora com o que vc está falando de ter acontecido nessas semanas, é o plugin do vote. Não vejo necessidade de 8 mapas pra votação, às  vezes como nesse caso da Swamp fever a votação ganha com 3 votos em um server lotado com 20. Deveria ter somente 4 mapas aleatórios para votação como sempre foi antigamente, isso traria mais acuracidade da vontade dos players no server

• Nature curtiu isso

265450_101.png

76561197991432011.png

#6 Professor Philips

Professor Philips

Novatinho

• [ΖмBя.™]
  • 32 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 35m 37s
  • São Paulo
  • Masculino
  • STEAM_0:1:46899562

Current mood: Pensando

Postado 21/12/20 - 14:29

Pra mim nunca fez sentido colocar 8 campanhas em votação, o ideal é escolher entre 4 e de preferência uma que não tenha sido da rodada anterior.

É curioso que antes de implementarem plugin, o pessoal jogava a campanha que fosse. Gente que ficava mais de 10 horas seguidas conectadas no servidor. Hoje, se cai um mapa que a pessoa não gosta, já ameaça de miar o jogo. Rola a mistura de equipes e ela não joga direito, fica perguntando se vai mudar campanha ou não até alguém mudar.

O jogo tem 14 campanhas diferentes e toda vez voltam para as 4 mesmas, tem até apelido: Dead Sempre, No Mersempre, The Parishempre e The Semprefice. E mesmo quando votam em campanhas diferentes, voltam para as 4 mesmas. Não dá pra entender. Vão alegar fazem isso por conta do horário, mas isso acontece 2 da tarde, 5 da tarde, 8 da noite, 10 da noite, 1 da manhã... qualquer dia da semana, e servidor sempre lotado de jogadores conhecidos. É o mesmo caso das campanhas custom: não mudam falando que nem todo mundo tem instalado e o jogo mia, mas se rola alguma comemoração pelo fórum fica cheio rapidinho. Esse ano eu lembro bem que joguei Swamp Fever uma única vez e tava cheio o servidor, do início ao fim. Dead Center, das um milhão de vezes que colocaram, volta e meia mia no primeiro ataque bem sucedido no corredor. Às 9 da noite. De um Sábado. E não muda porque o jogo segue, como deveria acontecer com todas as outras campanhas, tem gente que vai sair e tem gente que vai entrar. Natural.

No meu entender, ficaram muito mal acostumados com o sistema de votação e qualquer um já muda a campanha.

• Cap. Bhelial curtiu isso

VAMOS JOGAAAAAAAAAAAAAAAR

L4D2 coop611178_105.pngL4D2 versus614119_105.png

TF2 619126_105.pngTF2 MvM 999661_105.png

terminator-hair.gif

#7 Ninguém...

Ninguém...

Noob

• [ΖмBя.™]
  • 11 posts
    • Tempo Online: 4d 4h 23m 43s
  • São Paulo, SP
  • Masculino

Current mood: Cansado

Postado 21/12/20 - 16:18

A mudança ignorando vote tem seus pontos positivos e negativos, agrada a maioria? agrada, mas é bom para o server? acho que não. Tem jogadores mal acostumados com os mesmos mapas, como disse o Prof. Phillips "Rola a mistura de equipes e ela não joga direito, fica perguntando se vai mudar campanha ou não até alguém mudar".   , têm jogadores que se aproveitam e que começam dar umas mancadas para forçar mudança. Fora os trolladores de vote, pedem voto em alguns mapas e dão rage em seguida após ajudar na escolha, tipo: "foda-se não vou jogar mesmo" e deixam putos os que ficaram. 

Acho que a redução no número de mapas para escolha como pontuou o Hamlet e no feeling dos admins de  levar em conta os players habituais que não queiram jogar os 4 mapas costumeiros poderiam ajudar.

265539_101.png                                     

76561198012377599.png

#8 Cap. Bhelial

Cap. Bhelial

Cap. Rexona, Não te abandona.

• [ΖмBя.™]
  • 257 posts
    • Tempo Online: 3d 12h 37m 55s
  • Rio Grande do Sul
  • Masculino

Current mood: Estudando

Postado 21/12/20 - 22:03

Eu ia alongar mais o tópico inicial, mas achei que ficaria chato e cansativo. Fico feliz que os pontos que deixei de lado por economia foram levantados pelo Philips.

Não importa a hora ou o tamanho da fila de espera, há campanhas como Swamp Fever que foram abolidas pela moderação e que mesmo quando ganham uma votação (e não vou entrar numa discussão do que motivou cada um dos votantes) segundo alguns admins são resultado de erro, distração ou sacanagem. Alguém parou pra pensar que o voto nessas campanhas pode decorrer do interesse legítimo dos votantes?

Outro ponto que cabe controvérsia é a ideia de que estes mapas esvaziam o servidor. É verdade que Swamp Fever nunca foi a campanha queridinha da galera, da mesmo forma que Hard Rain. Contudo esta última rodou no domingo passado com servidor lotado e com fila de espera. Nesse mesmo domingo, ao final da Hard Rain, a eleita pela maioria foi Swamp Fever, sendo a eleição solenemente rejeitada por algum admin. A bem da verdade é que Hard Rain não roda há muito, mas muito tempo mesmo e alegar que ela esvazia servidor me parece uma declaração precipitada.

O que realmente mia servidor (ponto trazido pelo Philips) não é a campanha, mas o desequilíbrio dos times. E sabemos que às vezes o desequilíbrio é relevado pela moderação e terminamos uma campanha no meio dela, jogando os mapas restantes apenas para cumprir o protocolo necessário para a troca de campanha. E nem mesmo o quarteto fantástico (Dead Center, The Parish, The Sacrifice e No Mercy) impede a miada pelo desequilíbrio de times.

Como sempre digo é o admin que financia a brincadeira de todos e justamente por isso merece nosso respeito e consideração, mas me preocupa que alguns não consigam refrear os próprios desejos e  interesses em nome do respeito a diversão de todos, ou pelo menos da maioria quando esta maioria é consultada sobre a próxima campanha.

Cap. Bhelial

34126_101.png

#9 LIKE A DRUNK ffx1

LIKE A DRUNK ffx1

RUSHO... É TANKKK

• [ΖмBя.™]
  • 398 posts
    • Tempo Online: 6d 22h 19m 42s
  • São Paulo/SP
  • Masculino
  • drunk.br
  • STEAM_1:0:14537843

Postado 21/12/20 - 23:29

Boa noite,

Eu nem devo me aprofundar sobre o versus, porque eu já desisti desse servidor faz é tempo.
Não pela estrutura, mas, sim pelo comportamento dos jogadores desta sala.
Pessoas além de não balancear tem atitudes não muito plausíveis, entretanto, isso não vem ao caso né.
O que me deixa em alerta é essa alegação de admins estarem satisfazendo suas vontades próprias e avacalhando a sala, se realmente esteja ocorrendo isso acho que seria a hora do pessoal procurar rever essas atitudes ai, porque ser admin e pagar para contribuir não da nenhuma prerrogativa para ser como ele(admin) quer. Agora para e analisa, somos em tantos admins, imagina se cada um quiser lançar tudo o que desse na telha dentro do servidor? Que bagunça seria né.

Temos que ser conscientes que devemos sempre priorizar o bem estar da sala e buscar praticar a conduta (regras) que o clã já tem em cada respectivo servidor. E jamais devemos tolerar jogadores tóxicos ou que gostam de formar panela dentro do server, indiretamente, cansa o jogo e mia o jogo. Sempre reforço, aqui não existe admin de estimação, muito menos membro, todos estamos sujeitos ser a responsabilizados por nossos atos e atitudes dentro do servidor, como qualquer jogador. O correto é começar a acompanhar os logs desse servidor e ver se realmente tem alguma estrutura ou grupo tentando ludibriar os procedimentos do mesmo.

Passar bem,

Att LIKE A DRUNK

• Cap. Bhelial curtiu isso

If I could spend the rest of my life with my people!
--
10678752030.png

#10 Nature

Nature

Noob

• Membro
  • 5 posts
    • Tempo Online: 9h 56m 42s
  • Lucas do Rio Verde
  • Masculino
  • https://www.facebook.com/zattajuliano
  • https://steamcommunity.com/profiles/76561198070608480/

Postado 25/12/20 - 20:51

Por mim deve ser respeitado a votação mesmo, como o caso de swamp fever que é meu mapa favorito, nunca é jogado no versus, pessoal vota no mapa, dai vem algum adm e coloca esses mapa de loop ai que toda hora é jogado (no mercy, dead center e the parish)... satura demais esses mapas. entao se o pessoal vota em mapas diferentes, que seja respeitado e jogado até o final da campanha.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 44 usuário(s)

To perdida, jigetus, Factz, dodidaniel, Babila, luukzbr, rdrg, CrAzZzY, Cap. Bhelial, Gabriel Sousa de Oliveira, Farias, Hawkk, Ryzzen21, pulinhO10, Hamlet, ๖ۣۜDiablo, killall, Nogueira, Necer, Desconhecido/Unk, CooL, Ninguém..., 10k, Lady Chris, zuzapasle, • GrøünÐër •, mininasal, Cesola, LIKE A DRUNK ffx1, Nature, SOH FASSO MERDA, Tobiasan, Professor Philips, Malk, , TioAlphaJoga, Murilo (O Máskara), tt_rck, SaMuSiLLvA, Zezé Carioca, Dusty, saan, Heydrick, Francoprox