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SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

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[DEIXE SUA OPINIÃO] Plugin Anti-rush VERSUS #02


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5 respostas neste tópico

#1 Silent Hill

Silent Hill

    Pandinha

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Postado 13/03/21 - 15:57

Fala pessoal,

 

O servidor #02 de versus tem uma mistura muito grande de público o que acaba tendo muito rush desnecessário.

 

O plugin está rodando desde o dia 07-03-21 e o pessoal fez algumas críticas. Antes que tenhamos a decisão de tirar o plugin de vez, fiz algumas alterações para melhorar a experiência em jogo.

 

 

Alterações 13-03-21

 

Rush liberado quando 5 ou mais jogadores estiverem mortos ou incapacitados.

Há necessidade de rushar quanto se tem 4 em pé? O ideal nao seria esses 4 jogadores em pé ajudar os caídos ao invês de sair correndo? Opinem...

---

Alterado de teleport para lentidão no caso de jogador que rusha sem necessidade.

Com essa alteração, não tem bug do teleport e fica justo com o time infectado. Opinem...

---

Desabilitado teleport de pessoas que ficam muito pra trás

Se ela ficou muito pra trás de qualquer forma seria pega, então o teleport seria injusto com os infectados. Opinem...

---

Aumentado a distância tolerável para 3.800

O valor antigo era 3.000. Opinem...

 

No aguardo do feedback de vocês.


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#2 rdrg

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    Novatinho

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Postado 13/03/21 - 17:22

Boa tarde.

 

Eu gosto dos 3 pontos.

- No primeiro ponto em que se explica a ajuda mútua entre toda a equipe e quando 5 jogadores fiquem vivos podem rushar.

- No segundo também tenta não se teletransportar no rushador frontal para que ele fique infectado apenas para pegá-lo.

- No terceiro ponto agora caberá apenas ao infectado, pegar o sobrevivente por trás sem ser teletransportado.

 

Sobre de tolerar a distância de 3.800, na minha 'opinião pessoal', não sei medir isso no jogo mas espero que esteja tudo bem.

Já precisava de uma mudança devido às reclamações que ocorreram na ZMBR # 2. Espero que meus colegas concordem com as mudanças ocorridas.

 

Obrigado :D


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#3 Silent Hill

Silent Hill

    Pandinha

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Postado 13/03/21 - 17:55

O primeiro item voce entendeu errado.

Na verdade pode se rushar quando 5 estao caidos/mortos, ou seja, quando resta somente 3 em pe.

Resumidamente, o rush eh liberado quando soh tem 3 em pe.


  • rdrg e Ryzzen21 curtiram isso
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#4 Caixinha

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    Novatinho

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Postado 13/03/21 - 19:29

Eu acho que as primeira pergunta é meio complicada porém existem situações na quais seriam claramente impossíveis de ajudar 
vou dar um exemplo de uma situação que pode acontecer mesmo que seja difícil:
Imagina uma situação na qual esta tendo um Tank e esse Tank derruba uma grande quantidade de sobreviventes com um carro, e esse tank começa a jogar o carro nos caídos com o intuito de mata-los rapidamente, na qual seria impossivel levantar-los a não ser que matem o tank o que seria dificil por que se chegassem perto seriam derrubados com o carro também então seria liberado o rush, mas também tem momentos nas quais sim se da pra levantar então nao seria uma boa o rush.

As outras não poderei opinar pois não frequento o servidor #02


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#5 Ryzzen21

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Postado 13/03/21 - 23:20

Achei uma boa essas mudanças, vamos ver essa semana o que o pessoal acha dessas novas mudanças, até por que se só alguns ficarem satisfeitos com isso mas a maioria não, o server irá ficar vazio.

 

e queremos o server cheio pra ser mais divertido.


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#6 Professor Philips

Professor Philips

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Postado 29/03/21 - 16:24

Algumas vezes o plugin dá uma enlouquecida, dependendo do mapa.

Exemplo que presenciei em dark carnival - the barns (mapa 4, última antes do finale) :

Na hora que o time fica dividido entre uma galera por cima do celeiro e outra galera por baixo, nem que seja 2 ou 3 pra trás ou pra frente, fica teleportando sozinho. E nem é uma distância tão absurda, não sei como ele reconhece distância horizontal e vertical


VAMOS JOGAAAAAAAAAAAAAAAR

L4D2 coop611178_105.pngL4D2 versus614119_105.png

TF2 619126_105.pngTF2 MvM 999661_105.png

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