Ir para conteúdo

Bem vindo ao Zombie Mod Brasil
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Estando cadastrado e logado, você poderá criar e responder à tópicos, dar reputações aos seus amigos, ter acesso ao sistema de mensagens privadas, postar atualizações de status, configurar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida quando você logar.
EntrarLog in! Criar uma ContaÉ free!

SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

NOVO IP 177.54.144.146:27008

SLOT VIP + TAG [VIP] PARA L4D2 E TF2 > CLIQUE AQUI

Foto

RECRUTAMENTO! Algumas dicas!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
38 respostas neste tópico

#1 Fáfaa

Fáfaa

farofeiro *..*

• [ΖмBя.™]
  • 537 posts
    • Tempo Online: 8h 37m 10s
  • Masculino

Current mood: None chosen

Postado 30/05/11 - 12:37

Fala minha familia tudo bem?

Bom, to abrindo este topico para esclarecer algumas regras para o recrutamento.

Bom, tem players que estão LOKOS para entrarem na nossa familia, mas as vezes estão fazendo algumas coisas e esquecendo de outras.

• Uma delas, é os players acharem que só ficar em nossos servidores jogando e adicionando os admin's, acham que vão ganhar pontos na hora do recrutamento. Bem não é por ai as coisas.
  • Os players tem que se cadastra em nosso fórum, e se apresentar e ajudar com denuncias, comentar sobre os topicos e por ai vai.
  • Não adianta ficarem só nos servidores, nos administradores somos muitos, e ficamos indo de servidor em servidor, e decorar o nick de cada um e o que cada um fez é muito complicado.
  • Quem tiver uma conduta, mal nos servidores, no fórum já ficarão cientes que perderam pontos, e aqueles que acham que nos não percebemos, nos percebemos e muito.
  • Todos querem entra para a nossa familia, e isso é ótimo mas tem que fazer por onde. Não adianta ser otimo nos servidores e entrar no forum e não saber esclarecer um acontecimento entre o player e um admin.
  • Como o nosso admin Silent falou, o recrutamento está perto então vamos fazer o máximo pra poder entra nesta familia mesmo sabendo que todos tem a vida pessoal. Não estou querendo que todos vivem 24 horas aqui no forum e em nossos servidores, mas sempre é ótimo vim aqui e se divertir conosco.
Espero ter esclarecido, algumas duvidas mas qualquer outra duvida pode vim aqui e me pergunta que eu esclarecerei a sua duvida sem nenhum problema.

Abraços familia Imagem Postada
  • ArroZ, Nooziergg, - Hell . e 5 outros curtiram isso

fafay.pngxSi1f.png

#2 - Halloween

- Halloween

Sabe postar ☻

• Membro
  • 650 posts
    • :

Postado 30/05/11 - 12:52

To com tudo em cima, espero!
Obrigado pelas dicas!
Sou noob pedi 4x pra ser admin e não consegui em nenhuma,e agradeço a minha burrice por fazer eu ser expulso do clan :riporultimo: kkkkkkkkkkkkkkk

#3 'Foxicity

'Foxicity

FOREVER ALONE

• Membro
  • 1181 posts
    • Tempo Online: 4h 40m 20s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 13:00

Fafáa falou tudo!
Tem gente que nem tem conta no forum e acha que vai entrar no clan por ficar 24H nos servidores :naotinteressa:
Parabéns Fafáa por explicar tudinho aos "novatos" :thumbsup_anim:

#4 Breaking Bad

Breaking Bad

Noob

• Membro
  • 11 posts
    • Tempo Online: 1h 11m 6s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 13:07

Agora que você falou que percebi que existe um lance de slot reservado etc.. bem, eu quero ser membro mais para poder participar do clan e ver coé etc... jogo a muito tempo L4D e nunca fui de clans apesar de ter tido um bom tempo de "pro" TF2 desde o qwTF e DoD desde antes da Valve acabar com ele lol!

Acho legal vocês terem noção disso mesmo, jogar em servidor nacional é bom pelo ping, boa config e quantidade de jogadores, mas o comportamento de alguns "pro" players é bastante chato, então que bom que vocês já perceberam isso antes da parada rolar.
Imagem Postada

#5 ArroZ

ArroZ

Ponei Maldito Master

• Membro
  • 389 posts
    • :
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 13:28

Parabens cara isso ajuda muito! Parabens merece +1 :naotinteressa:

Tambem sou louco pra entrar pro clan :thumbsup_anim:
Imagem Postada
Imagem Postada

"Não é o zombie que corre atras de mim,sou eu que corro atrás deles"

Metas
[ ] Trollar o T.Patinhas
[ ] Entrar na zmbrasil
[ ] Ter 5 Post Popular
[ ] Ter 10 dias no forum

#6 Coяιиga

Coяιиga

Usuário assíduo

• Membro
  • 129 posts
    • Tempo Online: 58m 43s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 13:52

Nossa, percebi qe a galera ta realmente impolgada pra entrar no clã.
Bons avisos, até msm pra galera nao se iludir, ja qe estao levando entrar pro zmbr até como sonho :naotinteressa:
Imagem Postada

#7 satt0 †

satt0 †

Competitive Player

• Membro
  • 854 posts
    • Tempo Online: 2h 48m 41s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 14:18

O fafa falou tudo,que naop e facil entrar!
Entra so quem merece mesmo,e que se esta no clan e pq ralou muito!
Parabens por esse topico Fafa ajudou a todos enclusive eu!
merece +1

Abraços SattO
Imagem Postada

UGC Highlander Champioship Season 6 - Participation. (scout/sniper/eng)

#8 Ayphos

Ayphos

Sabe postar ☻

• Membro
  • 412 posts
    • Tempo Online: 18m 22s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 14:46

não fiquem dando +1 em topico de admin é sinal de puxa saco #fikdica :naotinteressa:

HAHAHSAUHSUASHUASHAUS FÁFA
Run bino run !<br /><br />
<br /><br />
-<br /><br />
Imagem Postada<br /><br />
Imagem Postada<br /><br />
<br /><br />
verás que um filho teu não foge a luta !

#9 - Hell .

- Hell .

Sabe postar ☻

• Membro
  • 408 posts
    • Tempo Online: 1h 58m 45s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 15:07

Vlw as dicas Fáfaa :naotinteressa:

Imagem Postada

#10 Psy

Psy

Admin Colaborador

• Membro
  • 1419 posts
    • Tempo Online: 1h 16m 14s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 15:55

Legal Fáfaa ! Parabéns !
Realmente boas dicas para quem quer entrar no clan !
Tem muita gente que tem que se ligar, e esta iludido e fazendo de tudo para entrar no clan !
Sempre temos que pensar mais de 2 vezes antes de tomar qualquer atitude !
Tem pessoas que tem que ser mais humildes, não é ser TOP 1 que a pessoa ja esta garantida para entrar no clan !
ZMBrasil não é um clan de players com melhores habilidades em jogos, é bem mais do que isso, e a pessoas que tem quer ser mais humildes e ver se esta no caminho certo e fazendo atitudes corretas !
Tem que ser amigavel, um player assiduo e ter um bom compotamento nos servidores e no fórum ! E com a galera principalmente! Não é ser ignorante com qualquer um !
Pessoas tentando se enturmar, e os outros a ignoram como se fosse lixo só por que chegou quase agora !
Tem players que mentem para entar no clan, mentem idade, fala que é macaco velho nos servidores, mudam as atitudes perto do recrutamento depois volta a ser o que era, e pensa que ninguem observa, ninguem pesquisa, que não investigam ! Tem que falar a verdade em primeiro lugar !
Players fazendo denuncias, tirando duvidas e até ressucitando tópicos para isso, só quando esta perto do recrutamento tomam tal atitudes !
E depois que não entram ou entram para o clan, vam cotinuar as mesmas pessoas ?
Quem faz isso tem que respensar e o que realmente quer !
Conquistar pela humildade ou pela mentira !
Quem vai pela mentira, no futuro ira se dar muito mal ! Mas agora quem busca a humildade, esse sim vai ter um ótimo futuro !
Isso que eu penso !
  • satt0 † curtiu isso

#11 ArroZ

ArroZ

Ponei Maldito Master

• Membro
  • 389 posts
    • :
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 16:15

JUNTOS VENCEREMOS AS FORÇAS DO MAL!!!!!!! HOMEMM PASSAROOO
Imagem Postada
Imagem Postada

"Não é o zombie que corre atras de mim,sou eu que corro atrás deles"

Metas
[ ] Trollar o T.Patinhas
[ ] Entrar na zmbrasil
[ ] Ter 5 Post Popular
[ ] Ter 10 dias no forum

#12 Shiro

Shiro

Usuário assíduo

• [ΖмBя.™]
  • 117 posts
    • Tempo Online: 12h 56m 10s
  • Lins-SP
  • Masculino
  • 76561198034837820

Current mood: Tudo Bem

Postado 30/05/11 - 19:28

Foi de grande ajuda Fafaa.
:D
Left4Dead Co-op
Imagem Postada

#13 Fáfaa

Fáfaa

farofeiro *..*

• [ΖмBя.™]
  • 537 posts
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 22:16

Legal Fáfaa ! Parabéns !
Realmente boas dicas para quem quer entrar no clan !
Tem muita gente que tem que se ligar, e esta iludido e fazendo de tudo para entrar no clan !
Sempre temos que pensar mais de 2 vezes antes de tomar qualquer atitude !
Tem pessoas que tem que ser mais humildes, não é ser TOP 1 que a pessoa ja esta garantida para entrar no clan !
ZMBrasil não é um clan de players com melhores habilidades em jogos, é bem mais do que isso, e a pessoas que tem quer ser mais humildes e ver se esta no caminho certo e fazendo atitudes corretas !
Tem que ser amigavel, um player assiduo e ter um bom compotamento nos servidores e no fórum ! E com a galera principalmente! Não é ser ignorante com qualquer um !
Pessoas tentando se enturmar, e os outros a ignoram como se fosse lixo só por que chegou quase agora !
Tem players que mentem para entar no clan, mentem idade, fala que é macaco velho nos servidores, mudam as atitudes perto do recrutamento depois volta a ser o que era, e pensa que ninguem observa, ninguem pesquisa, que não investigam ! Tem que falar a verdade em primeiro lugar !
Players fazendo denuncias, tirando duvidas e até ressucitando tópicos para isso, só quando esta perto do recrutamento tomam tal atitudes !
E depois que não entram ou entram para o clan, vam cotinuar as mesmas pessoas ?
Quem faz isso tem que respensar e o que realmente quer !
Conquistar pela humildade ou pela mentira !
Quem vai pela mentira, no futuro ira se dar muito mal ! Mas agora quem busca a humildade, esse sim vai ter um ótimo futuro !
Isso que eu penso !

Valeu galera, e ainda mais eu penso que todos podem entra no clan e sempre guia-los pro caminho certo.

Siguam tambem o que o nosso NOVO MODERADOR PSY falo, "Todos tem que ser verdadeiros e não mentir!"

Muito obrigado pelos elogios galera, e podem contar comigo sempre, e PSY valeu ai pelo apoio e ter acrescentado mais ainda.

Você mereceu ser moderador, parabéns.

Abraços.Imagem Postada

fafay.pngxSi1f.png

#14 Fallen.

Fallen.

Sabe postar ☻

• Membro
  • 575 posts
    • Tempo Online: 1h 30m 18s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 22:23

Fáfaa, Você disse tudo e até mais, achei muito boa as dicas, e espero que ajude muitas pessoas como me ajudou. Acho que posso incluir uma coisa, se estiver errado me corrija;

• Entrar bastante no TS3, para conhecer e conversar. Por quê fallen? Porque todos do fórum e do clan estão presentes no TS3. =)

Imagem Postada

Bem-Vindo a ZMBrasil. Para se apresentar Imagem Postada.

Teamspeak: Entre no Teamspeak e faca amizades IP: ts.zmbrasil.com.br:9126.

Use os links abaixo para vizualizar os servidores e informações.

Servidores ZMBRASIL - Regras - Mudanças TS3.

#15 Archi

Archi

Novatinho

• Membro
  • 22 posts
    • :

Postado 30/05/11 - 22:34

Ja sabendo das regras e sabendo que todos sao importante e nao tem ninguem melhor do que o outro no ZM BRASIL
to disposto a tentar entrar e fazer por onde , alguns ja me conhecem ,

e é isso ae , vamo junto , vamo esperar
clan do zm brasil so tende a melhorar
nao é so jogar servidores e querer entrar no clã
nao adianta adicionar admin e tentar virar fã
o rap mostra a identidade de cada um
pra ser do zm , tem que fazer parte e conhecer um por um

Abraços , ARCHIII
  • ManollO e - Block curtiram isso

#16 Fáfaa

Fáfaa

farofeiro *..*

• [ΖмBя.™]
  • 537 posts
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 22:49

Fáfaa, Você disse tudo e até mais, achei muito boa as dicas, e espero que ajude muitas pessoas como me ajudou. Acho que posso incluir uma coisa, se estiver errado me corrija;

• Entrar bastante no TS3, para conhecer e conversar. Por quê fallen? Porque todos do fórum e do clan estão presentes no TS3. =)

Boa fallen, uma ótima dica pra quem está querendo entra na nossa familia.

Mas não é só por entra lá e quando entra na nossa familia parar de entra no ts3.

Galera todos tem que fazer a mesma assistência que está fazendo agora, quando entra também em nossa familia. Continuar no mesmo ritmo!

Abraços!

PS: Muito obrigado pelos elogios galera.

fafay.pngxSi1f.png

#17 - Block

- Block

Sabe postar ☻

• Membro
  • 793 posts
    • Tempo Online: 1s
  • Masculino

Postado 30/05/11 - 22:50

É isso aew pessoal n precisa força amizade, amizade vai rola durante o jogo, n precisa se top 1, soh tem q se um jogador com boa conduta + tudo oq falaram acima

Ja sabendo das regras e sabendo que todos sao importante e nao tem ninguem melhor do que o outro no ZM BRASIL
to disposto a tentar entrar e fazer por onde , alguns ja me conhecem ,

e é isso ae , vamo junto , vamo esperar
clan do zm brasil so tende a melhorar
nao é so jogar servidores e querer entrar no clã
nao adianta adicionar admin e tentar virar fã
o rap mostra a identidade de cada um
pra ser do zm , tem que fazer parte e conhecer um por um

Abraços , ARCHIII

O archi manda muito bem
quem?
ele é aquele irmão
q vai rimando de montão
rima até d+
pq pra entra no clan, tem q se sagaiz
eu so uma bosta pra rima,
e tbm pra improvisa
entao vo decha com o Archi
pq ele sim faz arti

KKKKKKkk q merda ( n sei se usei sagaz certo kkkk)

Imagem Postada

#18 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

+ Loko que o Batman!

• Admin L4D2
  • 4976 posts
    • Tempo Online: 10d 23h 18m 47s
  • Sesimbra - PT
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr
  • STEAM_0:0:6991266

Current mood: Malvado

Postado 31/05/11 - 02:32

Belo post Fafa ... sigam as dicas voces podem conseguir de boa ... estou ancioso para ver a lista ...

Tio Patinha$ desculpe qualquer coisa.

A ideia e ajudar sempre a todos de forma humilde !

QvUo6KH.gif

Gostou ? deixa seu joinha!!

#19 tubarãO

tubarãO

Usuário assíduo

• Membro
  • 120 posts
    • :

Postado 31/05/11 - 12:29

Fala minha familia tudo bem?

Bom, to abrindo este topico para esclarecer algumas regras para o recrutamento.

Bom, tem players que estão LOKOS para entrarem na nossa familia, mas as vezes estão fazendo algumas coisas e esquecendo de outras.

• Uma delas, é os players acharem que só ficar em nossos servidores jogando e adicionando os admin's, acham que vão ganhar pontos na hora do recrutamento. Bem não é por ai as coisas.
  • Os players tem que se cadastra em nosso fórum, e se apresentar e ajudar com denuncias, comentar sobre os topicos e por ai vai.
  • Não adianta ficarem só nos servidores, nos administradores somos muitos, e ficamos indo de servidor em servidor, e decorar o nick de cada um e o que cada um fez é muito complicado.
  • Quem tiver uma conduta, mal nos servidores, no fórum já ficarão cientes que perderam pontos, e aqueles que acham que nos não percebemos, nos percebemos e muito.
  • Todos querem entra para a nossa familia, e isso é ótimo mas tem que fazer por onde. Não adianta ser otimo nos servidores e entrar no forum e não saber esclarecer um acontecimento entre o player e um admin.
  • Como o nosso admin Silent falou, o recrutamento está perto então vamos fazer o máximo pra poder entra nesta familia mesmo sabendo que todos tem a vida pessoal. Não estou querendo que todos vivem 24 horas aqui no forum e em nossos servidores, mas sempre é ótimo vim aqui e se divertir conosco.
Espero ter esclarecido, algumas duvidas mas qualquer outra duvida pode vim aqui e me pergunta que eu esclarecerei a sua duvida sem nenhum problema.

Abraços familia Imagem Postada

Dorgas mano :D

#20 Lady Yuna

Lady Yuna

Sabe postar ☻

• Membro
  • 376 posts
    • :
  • Masculino

Postado 31/05/11 - 17:10

:lolface2: Bomm eu queria entra pro clan pq gostei muitooo da ZM Brazil e a familia que esse site representa aqui todos se respeitam, eu adimiro isso :D
  • Charles4G curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 29 usuário(s)

Desconhecido/Unk, Dr Enéas, Chumb, João Carlos, lPrime, Maximus 22, zuzapasle, Niveneh, Zenomv, Thunder Reaper, Charles4G, Yins Uzumaki, Gin, FrooGg, House_TF, NiceRox, PoKa, ersalles7, Cicrope, Delegado, Himi-chan, carlos_pinhove, Gustavinho, Doug(Douglas), humburg, Alkory, Sodomiel, , DarkkStorm